curiosidades

ATENÇÃO:
CAPÃO DA CANOA  E REGIÃO AGORA TEM: IMPACTO SOM E LUZ A SONORIZAÇÃO DO DJ QUE ARRASA COM DJ BOAZ NA SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO ESPECIAL 15 E 18 ANOS E MAIS CASAMENTOS EVENTOS ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E AGENDE SUA FESTA :
(51) 9454-8713
(51)4063-9916
OU ENVIE UM EMAIL PARA:   boazdj@yahoo.com
ou entre no site:  www.djboaz.com
Dia dos namorados o melhor presente esta aqui em até 10x sem juros no cartão sua namorada vai adorar!!!



PRANCHA I. STEAMER CONAIR + I. STEAMER POCKET + DIVA LOOK
Banho de vapor que alisa e dá brilho aos cabelos, enquanto hidrata profundamente!


clique aqui para mais detalhes 






Ex-BBB Monique passou por cirurgia íntima antes de posar nua, afirma site


A ex-BBB Monique fez uma cirurgia íntima antes de posar nua para a revista “Sexy”, de acordo com o site “Ego”. A publicação afirmou que a moça se sentia incomodada e bastante complexada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais.

A cirurgia ocorreu no hospital Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, no início de abril. Na ocasião, ela aproveitou para reduzir também o Monte de Vênus, a parte superior da vulva.

Ainda de acordo com o site, o pós-operatório das duas cirurgias é rápido. Tanto que em uma semana a ex-BBB já havia sido liberada para retomar as suas atividades sem problemas. O ensaio para a “Sexy” ocorreu no final do mês de abril.


Entretanto, a assessoria de Monique negou ao “Ego” que ela teria passado por tais procedimentos, apesar de o site afirmar que pessoas que acompanharam o ensaio disseram que a ex-BBB só aceitou tirar a roupa depois de ter se submetido à cirurgia.





clique aqui e reveja as fotos da Juliana Paes na Playboy

Homem não dá conta do recado e chama a polícia para prender mulher insaciável

Um casal alemão estava com tudo pronto para passar por mais uma noite de prazer e loucuras. Porém, foi de muito mais loucura do que prazer.

Um homem de 43 anos, que não quis se identificar, conheceu uma mulher de 47 anos, na noite de Munique, Alemanha. A atração entre os dois foi imediata e, não conseguindo conter a paixão, resolveram ir até o apartamento da mulher.

Lá chegando, o homem se deu conta de que a mulher era uma ninfomaníaca. Enquanto estavam tendo relações sexuais, ela trancou a porta do quarto e escondeu as chaves. Tendo o parceiro em suas mãos, a exigência dela era somente uma: sexo.

Exausto e sem conseguir apagar o fogo da companheira, o homem conseguiu refúgio na varanda do quarto. Escondido, ligou para a polícia e clamou por socorro. De acordo com a revista alemã Stern, o sujeito afirmou ter feito sexo com a mulher repetidas vezes, mas ela nunca ficara satisfeita.

Depois do atendimento policial, a doida ninfomaníaca pode ser processada por coerção e cárcere privado.

veja também fotos sensuais de garotas lindas  ...


Tirinha - Página de Amigos
Tirinha Página de Amigos

Homem chama a polícia porque sua

 mulher não o deixava mexer no 

Facebook


Reprodução / Pasco County SheriffNormalmente as pessoas chamam a polícia em alguma situação de emergência, certo? Pois não foi o caso do norte-americano Doyle Hardwick, de 57 anos. Segundo o "The Huffington Post", ele está preso por ter ligado para a emergência porque sua mulher, Julie, não deixava ele mexer no Facebook em paz.

Hardwick disse à polícia que estava chateado com a esposa, que continuava sentada a seu lado após ele ter dado cerveja à mulher para que ela pudesse ir dormir e deixá-lo sozinho. O homem teria acionado os serviços de emergência apenas para que alguém a obrigasse fazer o que ele queria, descreve o jornal.

Agora Hardwick cumpre pena de 60 dias na cadeia pelo uso indevido do sistema de emergências. E este não foi seu primeiro feito da natureza: em 2010, ele pediu que a polícia lhe desse uma carona até a casa da filha. 

Em outra situação, o norte-americano reclamou que os vizinhos estariam "defecando em tanques de combustível de veículos antigos". 



Mulher é acusada de invadir casa e estuprar 

homem 


Rebecca Helen Elder recebeu uma acusação pouco comum
 entre as mulheres. A australiana de 39 anos está sendo julgada
 por invadir uma casa e estuprar um homem.
Reprodução/Daily Mail
O processo corre desde o final de 
setembro do ano passado, quando o
suposto crime aconteceu. A promotoria 
acusa Rebecca de ter entrado na casa da
 vítima e de ter feito sexo oral sem o 
seu consentimento, o suficiente para 
a justiça australiana considerar 
intenção de estupro e incriminá-la.
A australiana já alegou sua inocência no
 tribunal, mas não convenceu o juiz responsável pelo caso, que 
determinou que Rebecca deverá pagar fiança ou permanecerá 
detida até que o processo seja concluído

Mulher descobre que marido é casado com outra mulher através do Facebook


Um americano de 41 anos será julgado no tribunal de Pierce County, em Washington, porque sua ex-mulher que continuava oficialmente casada com ele, descobriu por meio do Facebook o acusado mudou de nome e estava novamente casado.

Em 2001, Alan O’Neil se casou com sua primeira mulher. Em 2009, ele abandonou a companheira, mas nenhum deles pediu divórcio. Em dezembro de 2011, mudou seu nome para O’Neill e casou-se com sua segunda parceira – sem que a primeira soubesse.

A primeira mulher descobriu a existência da nova esposa quando o Facebook a recomendou como uma nova “amizade” na rede social, na opção “Pessoas que você pode conhecer”. Ao clicar na foto, a ex-mulher viu seu marido com a nova parceira, usando trajes de festa, ao lado de um bolo de casamento. 



As 10 traições mais absurdas de homens famosos


As pessoas quase não se surpreendem mais quando surge uma notícia de que um homem famoso traiu sua mulher ou namorada. Mas, não importa se a desculpa é “vício em sexo” ou uma paixão repentina, alguns fazem “trocas” inexplicáveis.
1. Lady Di – Príncipe Charles – Camilla Parker
Se Charles não fosse príncipe, seria um homem reduzido às piadas relacionadas às orelhas e ao nariz avantajados. Mas, como o sangue da realeza corre em suas veias, ele tem direito a algumas extravagâncias, como trair uma das mulheres mais belas e carismáticas que o mundo já viu: Lady Di, 13 anos mais nova. Eles se casaram em 1981 e, 15 anos depois, se separaram, depois que ela descobriu a amante Camilla Parker, um ano mais velha do que ele. A traição veio à tona quando a imprensa britânica divulgou uma gravação em que o príncipe – num arroubo plebeu – disse que gostaria de ser o “tampax” de Camilla, com quem se casou em 2005.
2. Elizabeth Hurley – Hugh Grant – Divine Brown
Liz Hurley tem características que permeiam as fantasias de 90% dos homens: é alta, morena, tem olhos claros e uma boca farta. Quem deixaria essa linda mulher em casa para pegar uma prostituta na rua? Hugh Grant deixou. E ainda a fez passar pelo vexame de vê-lo ser preso, em 1995, ao lado da prostituta em questão – Divine Brown. Como se a traição em si não fosse suficiente, ele precisava fazer sexo oral em local público para ser detido por atentado ao pudor e ter a baixaria estampada em todos os jornais do mundo. Liz, que estava com ele desde 1987, superou o escândalo e ficou com o ator por mais cinco anos.

3. Sandra Bullock – Jesse James – Michelle McGee

Pouco depois de ser premiada com o Oscar de melhor atriz, Sandra Bullock descobriu que havia sido traída pelo marido exatamente durante as filmagens do longa que lhe rendeu a maior premiação do cinema. A modelo amante de tatuagens Michelle McGee foi à imprensa dizer que só cedeu ao chaveco de Jesse James porque acreditou na típica desculpa de que seu casamento estava por um fio. Ele, por sua vez, usou a tática de Tiger Woods: pediu desculpas à mulher, disse ser vítima de “compulsão por sexo” e se internou em uma clínica de reabilitação.



4. Stéphanie de Mônaco – Daniel Ducruet – Fili Houteman
O guarda-costas Daniel Ducruet conquistou a bela princesa Stéphanie de Mônaco, que enfrentou todos os preconceitos da realeza para se casar com ele. Este lindo conto de fadas teria terminado com um legítimo “felizes para sempre” se, um ano depois do casamento, Ducruet não tivesse se deixado levar pelos atributos da dançarina e stripper Fili Houteman – flagra devidamente registrado pelos paparazzi de plantão. Ele só parou de negar a traição quando a imprensa italiana estampou uma foto em que a aliança de casamento estava sobre a coxa da amante. Acabou divorciado, fora do palácio e de volta ao posto de guarda-costas.
5. Mel B – Stephen Belafonte – Coralie Robinson
Enquanto planejava seu casamento com a ex-Spice Girl Mel B, em 2007, o empresário Stephen Belafonte curtia o tempo livre com a modelo Coralie Robinson – com direito a vídeo das relações sexuais que serviram de “entretenimento” para ele, inclusive na semana em que oficializou a relação com a cantora. Contando os detalhes mais sórdidos que só Mel B ignorou, Coralie disse que Stephen era “faminto por sexo” e o acusou de querer se “aproveitar de mulheres influentes”. A relação extraconjugal durou quatro meses, nada capaz de abalar o casamento do empresário.
6. Sienna Miller – Jude Law – Daisy Wright
Quem também foi a público tentar amenizar uma traição pedindo desculpas foi o ator Jude Law, em 2005. Mesmo assim, ele fez questão de passar a culpar para a noiva, a atriz Sienna Miller. Ele disse que avisou a parceira que estava infeliz no relacionamento e, por isso, a carência o empurrou para a cama da babá de seus filhos, Daisy Wright. Quem descobriu a pulada de cerca foi a ex-mulher do ator, que despediu a babá. Revoltada, ela foi aos tabloides, que se encarregaram de revelar a verdade à Sienna, que rompeu o noivado de um ano.
7. Elin Nordegren – Tiger Woods – Rachel Uchitel
A recepcionista de casa noturna Rachel Uchitel é apenas uma das muitas integrantes da lista de amantes do golfista Tiger Woods – que veio a público no ano passado, com revelações públicas de garçonetes a atrizes pornô. A lista de aventuras seria perfeitamente aceitável se o esportista mais bem pago do mundo não fosse casado com a ex-modelo Elin Nordegren – que é o verdadeiro estereótipo de beleza da mulher sueca. Tiger reconheceu a burrada – que chamou de “vício em sexo” – e agora se dedica a tentar salvar o casamento, enquanto as amantes aproveitam seus 15 minutos de fama.
8. Kate Hudson – Alex Rodriguez – Madonna
Ninguém mais tem dúvidas de que o namoro da atriz Kate Hudson e do jogador de beisebol Alex Rodrigues terminou porque ele teria voltado a se relacionar com Madonna – eles chegaram a ficar juntos logo depois que a cantora se separou de Guy Ritchie, em 2008, quando coincidentemente A-Rod também se divorciou. Que a diva do pop é uma “coroa enxuta” no auge dos seus 51 anos, ninguém discute. Mas que Kate Hudson, de 30 anos, tem atributos belíssimos está na cara de todos – exceto talvez do esportista de 34 anos, que não perdeu tempo ao ouvir boatos de que o namoro de Madonna de Jesus Luz havia subido no telhado.
9. Cheryl Cole – Ashley Cole – Alexandra Taylor
Pular a cerca parece ser um verbo cada vez mais praticado por jogadores de futebol em todo o mundo. Ashley Cole não fugiu à regra, mesmo casado com a encantadora Cheryl, do grupo Girl Aloud. A modelo Alexandra Taylor, que sempre foi vista quase como “sócia” dos tabloides ingleses pelas tantas vezes em que foi notícia – nunca boa – é apontada nada menos como a quinta mulher com quem o jogador teria traído a cantora. É claro que ela mesma fez questão de revelar isso à “amiga” imprensa, em 2004. Segundo a modelo, a traição ocorreu no mesmo dia em que Ashley e Cheryl brindaram o noivado. O caso não atrapalhou o casamento, e a cantora ainda levou mais quatro anos para perder a paciência com as amantes do marido e terminar tudo.
10. Kate Moss – Pete Doherty – Lindi Hingston
Kate Moss não teve o sangue de barata que faz com que muitas mulheres engulam o sapo da traição. Ao saber da escapada do noivo, o roqueiro Pete Doherty, mandou que ele saísse de casa e trocou as fechaduras. Já ele, cometeu o mesmo erro dos famosos que não conseguem resistir a um caso extraconjugal e parecem não se importar muito em serem pegos, e se deixou forografar com a modelo Lindi Hingston. Ele disse a um amigo que decidiu “curtir” após uma briga com a noiva, em 2007. Lindi, por sua vez, esclareceu à imprensa que sabia que estava traindo Kate, “mas simplesmente tinha de fazer aquilo


Por que se usa a aliança de casamento na mão esquerda e a de noivado na mão direita?


Os egípcios, por volta de 2800 a.C., já usavam um anel para simbolizar o laço matrimonial. Para eles, um círculo, não tendo começo nem fim, representava a eternidade à qual a união se destinava. Cerca de 2 000 anos depois, os gregos descobriram o magnetismo, que acabou influindo também nessa simbologia. Como eles acreditavam que o terceiro dedo da mão esquerda possuía uma veia que levava diretamente ao coração, passaram a usar nele um anel de ferro imantado, para que os corações dos amantes permanecessem para sempre atraídos um pelo outro. O costume foi adotado pelos romanos e o Vaticano manteve a tradição. Já o anel de noivado foi introduzido no ano 860, por decreto do papa Nicolau I (858-867), que o instituiu como uma afirmação pública obrigatória da intenção dos noivos. "A aliança passa da mão direita para a mão esquerda para representar a aproximação do compromisso definitivo. Do lado esquerdo, ela fica mais próxima do coração", afirma o padre Eduardo Coelho, da arquidiocese de São Paulo.


Diablo 3: Lançamento em 19 de abril de 2012!?

Sem qualquer sombra de dúvida, Diablo III é um dos jogos  mais esperados do ano e tem tudo para ser levar o prêmio de melhor jogo de 2012. A produtora Blizzard já garantiu que Diablo 3 está em grande forma e surpreenderá a todos.
Com tantos rumores circulando por aí, uma imagem revelou o que seria a data de lançamento de Diablo III. Segundo um cartaz numa loja de varejo na Holanda, o jogo será lançado em 19 de abril, mas a Blizzard não confirmou nada.
diablo-3-lançamento
Mesmo sendo um rumor, isso não deixa de ser uma ótima notícia para os fãs do game. Quem está esperando desde de 2000 - quando Diablo 2 foi lançado – não custa nada esperar um pouco mais de um mês.


Novo visual do Mozilla Firefox vem aí

Uma das queixas de muitos usuários do Firefox, é que mesmo com tantas atualizações e novas versões sendo lançadas constantemente, nada na aparência é alterado. Pensando nisso, a Mozilla já está preparando uma nova cara para o browser. O tema batizado de Australis será integrado ao navegador na segunda parte de 2012. Segundo a empresa, o novo tema do Firefox dará um ar mais moderno ao navegador. E você, aprovou a nova aparência da raposa de fogo? Via: WebUpd8...


Fundador do MegaUpload deixa a prisão

Fundador do MegaUpload deixa a prisão
Kim Dotcom, fundador do MegaUpload, está livre. Ontem (21) num tribunal da Nova Zelândia, Dotcom teve seu pedido de fiança aceito e foi solto. Segundo o juiz, o ele não possui condições financeiras, nem oferece risco de fuga. Há cerca de um mês atrás, outro juiz negou o pedido de fiança e o magnata permaneceu preso, acusado de vários crimes, entre eles pirataria online. O juiz do caso, Nevin Dawson, disse: "Parece que ele tem todos os motivos para ficar (na Nova Zelândia) e estar com sua família...



'Pânico' deixa a RedeTV! e acerta com a Band

Com medo da crise financeira na emissora, o dono do programa resolveu levá-lo a outro canal Com medo da crise financeira na emissora, o dono do programa resolveu levá-lo a outro canal

As negociações de renovação de contrato entre o ''Pânico na TV'' e a RedeTV! fracassaram. O proprietário da atração, o empresário Tutinha, acabou acertando com a Band na madrugada desta quinta-feira (16), informa o colunista Flávio Ricco, do UOL.
A notícia já teria sido dada, na RedeTV!, pelo vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho. Ele estava tratando pessoalmente da extensão do contrato, que termina em junho.
De acordo com o jornalista, pesou na decisão de levar a atração para a Band o fato da outra emissora estar atravessando uma severa crise financeira, que atingiu até os humoristas do programa no final do ano passado com um atraso no pagamento dos salários.



Mulher de Michel Teló anuncia divórcio após três anos de casamento

A dentista Ana Carolina Lago, esposa do cantor Michel Teló, anunciou neste sábado o divórcio do artista, com quem estava casada há três anos.

Como ela mesma informou na rede social "Facebook", a ruptura foi oficializada nesta sexta-feira em um tabelionato.

"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista.

Michel Teló ganhou fama no mundo todo com a música "Ai se eu te pego", depois que o astro português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, fez a coreografia da música na comemoração de um gol.

O site da revista "Caras" afirmou que amigos do casal contaram que a separação "foi consensual".

Um dos motivos, de acordo com a publicação especializada no mundo das celebridades, foi o repentino sucesso do artista, que em 2011 fez 220 shows e para este ano tem previstos outros 140, parte deles no exterior.

O casal se conheceu seis anos atrás, quando Ana era fã do grupo Tradição, do qual Teló fazia parte, e após três anos de namoro aconteceu o casamento. Até agora, o artista não confirmou a informação divulgada por Ana Carolina. EFE

 


A origem de bater na madeira para afastar maus pensamentos

Porque é que as pessoas batem na madeira para afastar os maus pensamentos?
Bater três vezes na madeira para afastar a má sorte, é um costume com séculos de existência, que sobreviveu até aos dias de hoje!

Há cerca de 4 mil anos atrás, os índios da América do Norte verificaram que o carvalho era a árvore mais atingida pelos raios.

Concluíram, então, que a imponente árvore era a morada dos deuses na Terra e toda vez que se sentiam culpados por alguma coisa, batiam no tronco dos carvalhos com os nós dos dedos, para chamar os deuses e pedir perdão.

Tudo o que você deveria saber sobre…mulheres!

dj Boaz
Não necessariamente tudo, mas digamos uma parte essencial do que é ser mulher. É, porque apesar de estar na cara que um homem difere bastante de uma mulher, muitas vezes tenho a nítida impressão de que vocês homens se esquecem largamente disto. E por isso, além de perderem altas chances de marcarem pontos importantíssimos conosco, vocês acabam por nos irritar profundamente.
Explico: além de poder aqui incluir todas as coisas que já mencionei em alguns posts anteriores como “Coisas que um homem jamais deveria fazer com uma mulher”, bato numa única tecla para exemplificar o meu ponto de vista: a ignorância voluntária que vocês portadores do cromossoma Y têm do que é ser uma mulher. E nem me venham dizer que nós somos complicadas e difíceis de entender, um bicho estranho porque não somos mesmo. O problema é que como um carro, nós também viemos de fábrica com um belo manual de instruções à mão que pode muito bem ser lido e até decifrado facilmente quando vocês bem quiserem. O problema é que vocês só estão interessados em lerem o manual dos carros, agora o nosso… nem se darem ao trabalho de folheá-lo vocês se dão. Acham que sabem tudo e na verdade não sabem é nada.
Pra início de conversa, nós somos regidas por um set de hormônios completamente diferenciado do de vocês e só isso faz uma diferença imensa. E aqui não estou pleiteando e querendo dizer que o nosso set é melhor do que o de vocês, não, somente que é bem diferente e que deveria ser tratado e respeitado como tal. Afinal, por algum acaso vocês não iriam tratar de formas diferentes um carro 1.0 e um 2.2? Uma Ferrari e um Fusquinha? Quando isso não ocorre, pode estar certo que os conflitos e as decepções acontecem, o desgaste aparece, o motorzinho do relacionamento pifa e muito frequentemente, um bye-bye love happens.
Só para vocês terem uma noção mais explícita do que eu estou reclamando a respeito… bom, vocês não fazem idéia do “sacrifício” da nossa rotina diária, semanal ou mensal para sermos simplesmente uma expoente bem apessoada da raça feminina. A filosofia de vocês, wash and go, não faz parte de nenhuma de nossas rotinas, pois todas elas levam no mínimo o triplo do que a mais trabalhosa das suas levariam. Afinal, vocês só têm a barba pra fazer, ou as costas quem sabe, mas nós temos que fazer uma limpa na virilha, axila, perna toda, buço e quiçá no corpo inteiro… Isso sem falar da manicure e pedicure que sempre têm que estar em dia. Malhar não é uma opção, é obrigação. E enquanto rugas e fios de cabelos brancos dão um certo charme a vocês gajos, em nós… bem, é puro DT- desastre total. Em suma: se vocês soubessem o trabalho, a mão de obra que dá pra ser mulher… infelizmente não sabem ou insistem em fechar os olhos para essa realidade.
Portanto homens, não adianta nos tratar dentro da wash and go philosophy porque não vai vingar. Nem com a mais das low-maintenance girls daria certo. Não espere que daremos o ar da nossa graça lindas, maravilhosas e cheirosas assim do nada, sem tempo ágil para nos prepararmos porque não somos ready-to-go Afrodites. Pra ser mulher, precisamos de tempo. Portanto, nos dêem sempre este tempo e sem reclamar, só na base dos elogios, que eu garanto que vocês nunca, jamais, em tempo algum irão se arrepender. Muito pelo contrário. Aliás, não conheço maneira melhor de ganhar pontos altíssimos e muito importantes no jogo do amor e da conquista.  
Resumindo: parem de nos tratar como brothers, pois somos “sisters“(namoradas, esposas, amantes, enfim somos espécimes do sexo feminino) e cá pra nós: vocês bem que gostam disso.
Ou não gostam? k.k.k.k.


Como saber se te BLOQUEARAM ou te EXCLUIRAM no MSN



1- Quando estiver logado no msn, entre nas opções(geralmente pelo menu "Ferramentas"). 

2- Agora vá na guia Privacidade. 

3- Aparecerá dois blocos(Lista de permissão e Lista de bloqueios)... o primeiro são todos seus amigos que você não bloqueou. E o segundo bloco são os amigos que você bloqueou. O que fazer então? É muito simples... dê 1 clique com o botão direito sobre qualquer pessoa da lista de permissão e verifique: 
Se a opção excluir estiver desativada, é sinal de que a pessoa não te bloqueou e nem te excluiu. 
Agora, caso a opção excluir estiver ativada, com certeza a pessoa te bloqueou ou excluiu da lista dela.  E dá certo





Google é coisa do passado: a nova busca está chegando

Ainda vamos ver sites como o Google com a mesma nostalgia que hoje dedicamos a máquinas de escrever e discos de vinil. Os atuais mecanismos de busca na rede já estão ultrapassados por projetos inovadores, que deixam esta tarefa mais fácil e precisa. Como você ainda não foi informado? Ainda são iniciativas experimentais. Falta mais dedicação dos pesquisadores e investidores dispostos a deixá-las acessíveis ao grande público.

O sistema de buscas Alpha, por exemplo, responde à pergunta “estou bêbado demais para dirigir?” com um programa em que o internauta informa seu peso e o número de drinques consumidos. (Por enquanto, se a pergunta for feita com palavras um pouco diferentes, ou fora de ordem, o resultado não aparece.) Recentemente, a Microsoft e a Apple compraram dois sites, Powerset e Siri, que funcionam sem que o internauta precise digitar nada — basta fazer uma pergunta em voz alta. Algo semelhante ao Shazam e ao SoundHound, apps que identificam canções a partir de notas musicais.

Algumas universidades de ponta investem em outros projetos do gênero — caso da Mellon, em Pittsburgh, da Stanford em Palo Alto e da Universidade de Nova York. Mas eles não são tratados como prioridade e ainda funcionam para poucos usuários e um tipo limitado de páginas. Na verdade, também são pouco ambiciosos: a maioria dos mecanismos nem sequer tenta atingir uma fatia maior dos usuários. Para solucionar o problema, o uso da inteligência artificial pode ser muito útil — é disso que trata a minha pesquisa. Logo estas iniciativas vão formar um novo mercado.
Os sites de busca surgiram junto com a www há duas décadas. Nos últimos cinco anos, com o aumento do número de links disponíveis na rede, eles se tornaram fundamentais para garantir que o internauta não se perca no meio de incontáveis fontes de informação. Mas este modelo está ultrapassado.

Os bilhões de sites disponíveis na rede têm qualidade de informação muito variada — vão do mais completo até o desatualizado ou mentiroso. Os atuais mecanismos de busca rastreiam uma grande quantidade deles em busca dos melhores, mas o resultado ainda está longe do satisfatório. O internauta se vê soterrado por milhões de sugestões. Este cenário só piora na medida em que o número de sites aumenta diariamente e a navegação vem sendo realizada em telas de aparelhos bem menores, como celulares.



Qual o futuro do download?

E agora, onde vou baixar minhas séries?” Eis o grito incessante repetido nos últimos dias pelos internautas desde que a rede Megaupload (site de armazenamento de arquivos para download e upload) foi fechada pelo FBI. A rede reivindicava ter mais de 50 milhões de visitantes por dia, todos eles subitamente privados de baixar seus filmes, séries, músicas e videogames. No momento, quem aproveita são os concorrentes (como o Hotfile e o Mediafire), que estão ameaçados das mesmas desventuras, já que oferecem um serviço idêntico. A longo prazo, o fim do Megaupload poderia obrigar os internautas a adaptar seus costumes, abandonando o princípio do “direct download”, frágil e ultracentralizado.
No início dos anos 200, era com o peer-to-peer (P2P) que se pirateava. O modelo, inventado pela Napster em 1999: um dispositivo que colocava em relação direta os internautas, que trocavam entre si, por fragmentos, os arquivos que desejavam. Depois da morte do Napster em 2001, o P2P fez sucesso com dispositivos como eMule e Kazaa, depois via sistema BitTorrent. Como era fácil de supervisionar, acabou sendo alvo de alguns países, como a França, que o proibiu. Mesmo assim, o P2P já estava em decadência, com os internautas migrando em massa para o site como o Megaupload, que graças ao sistema mais simples do download direto, viu seus acessos se multiplicarem.
Hoje, os piratas estão sem abrigo e a indústria cultural dispõe de uma avenida para retomar a posse de seus melhores clientes. Estes internautas não se preocupam em pagar – milhões deles desembolsaram de 20 a 200 reais por uma conta Premium no MegaUpload – mas seria preciso uma alternativa legal para não perder em riqueza, qualidade e simplicidade. Em um artigo provocador publicado em junho, o site ReadWriteWeb chegou a propor aos distribuidores culturais de “recomprar” os sites de download direto para recuperar de uma tacada só o poder que tinham “no tempo da Fnac e da Virgin Megastore”, e que se concentrou em torno de alguns homens de negócios da estirpe de Kim Schmitz.
A oportunidade também pode ser aproveitada pela classe política, através de um sistema de licença global que reabilitaria o download peer to peer. Um controle de trocas permitiria de redistribuir com precisão a contribuição financeira dos internautas aos criadores dos arquivos baixados.


Católicos acrescentam elementos “exóticos” nas missas para conquistar mais fiéis


As decisões do Concílio Vaticano II (1962-1965) geraram uma divisão dentro da Igreja Católica Romana. Embora alguns alegassem o abandono da tradição, com missas em latim e o sacerdote de costas para o povo, outras acreditavam que era hora de uma “abertura”. Mais tarde, com o avanço dos evangélicos e a considerável diminuição na frequência das missas por parte dos católicos, muitas foram às inovações.
Nem só das músicas e coreografias de padres como Marcelo Rossi e Fábio de Melo vive a Igreja Católica brasileira. Já existem celebrações com elementos culturais típicos de uma região ou grupo de pessoas. Surgiram assim missas tão diferentes como latina, gauchesca, afro, árabe e até sertaneja. “Na verdade, a eucaristia e os sacramentos são os mesmos. Todas essas celebrações fazem parte do que se convencionou chamar ritos litúrgicos ocidentais da Igreja Católica. Apenas foram feitas adaptações, de acordo com as peculiaridades de cada região ou grupo” explica Antônio Aparecido Pereira, da Arquidiocese de São Paulo.
Há missas bem tradicionais, que fazem o fiel se sentir em alguma catedralda Idade Média. Na Paróquia São Paulo Apóstolo, na capital paulista, é possível ver no altar o padre Aldo de costas para os fiéis, em direção ao Oriente, anunciando o evangelho em latim. Essa missa segue o chamado “antigo Rito Romano”. O padre usa inclusive as vestimentas medievais típicas. Além da batina preta, o padre usa uma túnica branca por cima e uma estola sobre o pescoço.
Com o consentimento do Vaticano e a orientação do bispo ela é celebrada uma vez por semana. Essas missas foram autorizadas em 2007 pelo Papa Bento XVI numa tentativa de reaproximar os católicos insatisfeitos com as reformulações propostas pelo Concílio Vaticano II.
No sul do Brasil, há muito que já é comum a chamada “missas crioulas”, que foram idealizadas pelo padre Paulo Murab Aripe e tiveram início nos Centros de Tradição Gaúcha (os CTGs). As celebrações utilizam símbolos da cultura gauchesca e inclusive expressões típicas foram incorporadas às homilias. Cuia de chimarrão, espeto de churrasco e lampiões ornamentam o altar.
Os cânticos são entoados no ritmo dos violeiros, e quase todos os fiéis trajam bombachas e botinas, enquanto as mulheres usam os vestidos característicos.
Adriano Rizzi, responsável pelo CGT Capitão Ribeiro, na cidade de Capitão, Rio Grande do Sul, explica como acontece a missa no galpão: “Há sete anos introduzimos a ‘missa crioula’ às celebrações do CTG e, a cada vez, um novo elemento é apresentado. Certo dia, por exemplo, o padre dispensou o sermão e pediu para algum voluntário declamar o texto de um poeta da região”,
Em São João de Meriti, perto da capital do Rio de Janeiro, as missas conduzidas pelo Frei Athaylton Jorge Monteiro Belo, o frei Tatá, usam o atabaque para ditar o ritmo da celebração. Na Paróquia de São João Batista, o instrumento de percussão que muitas vezes foi associado à umbanda e ao candomblé é ponto central da missa. Além da música animada, as cores vibrantes das roupas e colares dos fiéis são características marcantes da missa afro. Durante o ofertório, as mulheres dançam ao som dos tamborins com cestas de frutas, legumes e pães, que são divididas por todos no final do ritual.
Frei Tatá explica “A missa afro ganhou força no Brasil na preparação da campanha da fraternidade sobre o sobre o negro, em 1988 [Centenário da Abolição da Escravatura]. Quando vim pra cá em 1997, ela já havia sido consolidada por frei David Raimundo dos Santos, da Educafro, que envolveu padres, religiosos e leigos da América Latina e Caribe, com alguns teólogos ligados à teologia da libertação”, explica.
Já os imigrantes descendentes de sírios e libaneses, que ainda preservam a língua árabe inclusive nas missas, procuram a paróquia Nossa Senhora do Paraíso, em São Paulo. Essa é apenas uma das igrejas greco-católicas melquitas do país. O rito melquita, assim como o maronita, possui uma estrutura muito parecida com o rito da Igreja Católica Latina Romana (primeiro a liturgia e depois a oferenda), que tem suas raízes nos rituais da época de Constantinopla e que foram elaborados por São João Crisóstomo.
“Na Nossa Senhora do Paraíso, como temos uma comunidade árabe, fazemos a missa em grego, árabe e português duas vezes por semana.”, explica o padre sírio. “A missa é mantida assim por tradição, porque os imigrantes, especialmente os mais velhos, gostam de assistir a missa na língua que aprenderam quando crianças, sentem-se mais próximos. Também aparecem curiosos e fiéis de outras paróquias, que acham esse tipo de ritual interessante”.
Em um telão na igreja é projetada a transcrição das partes da cerimônia feitas em árabe e grego. A leitura do Evangelho é feita em árabe e português e as partes responsoriais, em que os fiéis respondem ao sacerdote, são feitas por um coral, em grego.
Em Guarinos, interior de Goiás, as missas e cerimônias como casamentos, são feitas ao som de música caipira, numa verdadeira “missa sertaneja”. Valdivino Borges Junior, conhecido como padre Junior Periquito é o responsável pela adaptação das cerimônias da Santa Sé.
“É uma celebração da missa como as outras. A diferença é que ela está carregada de elementos sertanejos e agropecuários”, explica o sacerdote que alia à batina, o chapéu de vaqueiro e um berrante. Devido ao sucesso das celebrações, reuniu uma banda de quatro músicos e gravou, no ano passado, o primeiro CD e DVD “Missa Sertaneja – Pe. Junior Periquito”. Ele diz que hoje recebe dois ou mais convites por mês e como muitos de seus encontros são itinerantes, o Padre Periquito mantém um blog e um perfil no Twitter para avisar os fiéis dos locais de reunião.



Ser famoso tem seus altos e baixos Lindsay Lohan que o diga...
Lindsay Lohan, a jovem atriz norte americana, tem, como se sabe desde à uns meses a esta parte, um longo e complicado processo judicial devido ao facto de ter andado a conduzir alcoolizada por diversas vezes (nada que uma socialite não faça habitualmente!). Parece que esta jovem pérola do mundo do cinema e da música americana está entre duas possíveis situações: ou tem certas dificuldades em ter certos “favorzinhos”, naturais de quem sustenta tal estatuto, ou está sim a abusar destes últimos (eu, porém, não tenho qualquer dúvida que se trata de um abuso), achando que é superior a todos os outros que a rodeiam...Por favor, deixemo-nos de mariquices, a verdade é que toda a boa gente sabe que neste mundo rara é a pessoa que não busca fama, e quando a atingem, perdem-se nesta...Pessoas como esta menina perdem a noção do que está certo ou errado, pois para elas nada mais importa do que a sua altruísta e egoísta opinião. Para já fica quase a certeza de que as 16 horas semanais de trabalho comunitário impostas pelo juiz não deverão ser cumpridas por parte da loira de Hollywood. Porquê? Talvez porque esta tem muitas festas a frequentar, muitos autógrafos a dar e principalmente...muito álcool a consumir!


Famosos que tem preconceitos de gays mas não assumem


“Eu amo gays de paixão, mas meu filho não”. Durante o programa “Hebe”, exibido ainda no SBT, em 2008, a modelo Isabeli Fontana declarou que “ama de paixão” homossexuais, mas que odiaria ter um filho gay. “A gente não tem que ter preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse (gay). É um mínimo preconceito. Eu adoro, tenho vários amigos gays, amo de paixão, mas filho meu, não”. O ator Lugui Palhares, que estava acompanhado da mulher, defendeu: “Mas se ele fosse gay você teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo.” “É difícil”, retrucou.



“Graças a Deus não tem gay nos Santos”. O jogador do Santos se meteu em uma tremenda saia justa ao dizer que “graças a Deus” não havia homosssexuais em seu time. A declaração, que promove aversão à companhia de atletas homossexuais, causou polêmica e Ganso teve que se explicar. “Sinceramente, não recordo ter usado a expressão ‘graças a Deus’. A todos que se sentiram feridos com minha declaração, peço desculpas novamente, foi fruto de uma falha de comunicação”.




“Gosto é de mulher, graças a Deus”. O modelo que participou do reality show “A Fazenda” (Rede Record) também voltou-se aos céus quando foi perguntado se era homossexual em entrevista ao portal “R7”. Na ocasião, Miro foi questionado se mantinha um caso amoroso com o ator Reynaldo Gianecchini. “Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus”.











Claudia Leitte e marido: “Deus me livre (ter filho gay)! O nosso será bem criado”. A cantora Claudia Leitte, que é cultuada por muitos homossexuais, deu uma declaração comprometedora ao “TVFama” (RedeTv), em 2008. Ela declarou que “adorava gays”, mas que preferia que seu filho fosse “macho”. O marido da cantora, Marcio Pedreira, finalizou a declaração com chave de ouro: “Deus me livre! Ele (nosso filho) será bem criado!”. Claudia tentou se retratar e disse que, caso seu filho fosse gay, ela o aceitaria.












“Antes pegador que veado, né?”. Galã da novela “Fina Estampa” (Rede Globo), o ator Caio Castro causou polêmica ao dizer que preferia ter a fama de pegador (de mulheres) que a fama de veado, referindo-se aos gays. “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”. Caio disse posteriormente que a frase não foi colocada exatamente como ele falou. “Preconceito é um atraso”, ressaltou.








“Preciso ter direito de não querer homossexual como meu empregado”. A ex-atriz Myrian Rios, que hoje é deputada estadual do PDT-RJ, promoveu um show de preconceito e desinformação (confundiu homossexualidade com pedofilia) em um de seus discursos. Dizendo-se ser livre de preconceitos, ela declarou: “O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, disse. Myrian se desculpou posteriormente.




“Eu não treinaria um aluno gay”. O lutador Minotauro afirmou, em entrevista à revista Trip, que não pretender treinar nenhum aluno gay. De acordo com ele, o receio é de que o aluno aproveite do contato com seu corpo. “Eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrando…”, declarou. O lutador disse, todavia, que não vê problema de um aluno gay frequentar sua academia. “Mas preferiria não treinar com ele”, continuou.

“Ver dois homens de mãos dadas é uma agressão”. Durante debate no programa “Supepop” (RedeTv!), o cantor Agnaldo Timóteo demonstrou ser contra que homossexuais demonstrem afeto em público. “Ver dois homens de mãos dadas ou se beijando na rua é uma agressão. Tem que fazer as coisas só entre quatro paredes”, defendeu. No mesmo dia, o jornalista Felipe Campos disse, “sem querer”, que Agnaldo é


 COMO AVALIAR SUA NAMORADA PELO VÍDEO GAME


 

 

 

 

 

 

Alessandra Negrini acredita que "toda mulher precisa de homem que dê um tranco"


Alessandra Negrini falou sobre o seu novo espetáculo "A Propósito de Senhorita Julia"

Alessndra Negrini deu uma entrevista neste domingo à revista "Já É!", do jornal "O Dia", para falar sobre o seu novo espetáculo "A Propósito de Senhorita Julia" e declarou que, apesar de não se identificar com a relação de sua personagem, que é xingada de "vagabunda", ela gosta de se envolver com um homem de atitude.

AGNews“Toda mulher precisa de um homem que dê um tranco. O cara vai ser um molengão? Nós mulheres não gostamos disso! É normal querer uma autoridade masculina na relação. Mas dominar totalmente não tem a menor graça. Bom é o prazer de jogar”, diz.

Ela explica um pouco sobre a peça, que "é uma batalha, de atração e repulsa o tempo todo. É como se fosse uma partida de futebol, mas ninguém sai vencedor".

“Esse autor maltrata muito as mulheres, tem aversão. É difícil ouvir certas coisas depois de transar. Vivo aquilo no palco, depois fico mais leve até. Acabo me acostumando”, acrescenta.

 



Dicas para um orgasmo inesquecível


Você sabe que existem vários tipos de orgasmo quando se trata do clímax sexual das mulheres? E você também sabe que elas podem até mesmo experimentar orgasmos múltiplos ao mesmo tempo? leia mais no menu para maiores de 18

Porque é que o sexo morre depois do casamento?

Porque é que o sexo morre depois do casamento?
Mais de 55% das mulheres casadasnão estão interessadas em sexo com os maridos.

Muitos são os homens que também não estão interessados em sexo com as esposas.


O problema não é geralmente a falta de desejo sexual – é que eles não estão interessados em sexo com os parceiros. Há uma boa razão para isto.

O Problema:
A sexualidade em relações longas é o resultado da energia do amor que corre entre duas pessoas. Se alguma coisa está a bloquear essa energia, aenergia sexual entre eles também é bloqueada.

A razão:
Podem existir muitas razões para estes bloqueios, mas a mais comum é a que se costumo chamar “sistema de relação de insistência-resistência”.

A Explicação:
Funciona do seguinte modo: um dos parceiros, vamos chamar-lhe Bill, “insiste” com o outro para obter tempo, aprovação, atenção, apreço e tambémsexo.

O Bill pode insistir com gentileza, cuidados (dar de modo a receber algo de volta), presentes, afastamento, ira ou  culpa.
Estes comportamentos são um impulso/uma insistência quando o Bill sente um vazio por dentro, uma sensação semelhante a um buraco negro que quer ser preenchido  através de aprovação, validação e sexo.

De facto, o sexo pode ser o modo, para além do trabalho, através do qual o valor do Bill, enquanto homem, é comprovado e o seu vazio interior preenchido.
Pode ser a principal maneira de se sentir amado.

À parceira, vamos chamar-lhe Jan, ao invés de se sentir amada pela gentileza, presentes, afastamento, ira e culpa, sente-se como um objecto.
Ela sente que o Bill está a ser simpático ou está zangado para a manipular para o sexo – não porque queira genuinamente dar-lhe ou expressar-lhe o seu amor mas  porque quer obter o amor dela.

Ele parece-lhe um rapazinho carente que se quer tornar seguro, realizado ou liberto.
Ela acaba por se sentir usada e esgotada quando têm sexo e não amada. Como não quer ser usada nem controlada pelo Bill e como não se senteatraída por ele quando ele parece um rapazinho carente, o corpo começa a resistir e ela deixa de sentir atracção sexual por ele.

É claro que também pode acontecer ao contrário, sendo a mulher a insistir e o homem a não querer ser usado e controlado por ela.

A resolução:
Neste sistema de insistência-resistência entre o Bill e a Jan, é necessário que ocorram uma série de mudanças para que a paixão volte.
O Bill tem de parar de tentar controlar a Jan. Ele tem de aprender a responsabilizar-se pelos seus próprios sentimentos e bem-estar – para se validar a si mesmo e preencher-se a si próprio de amor, e não estar sempre a tentar controlar se consegue alguma coisa da Jan. 

A Jan precisa de aprender a dizer o que pensa em vez de ceder (ter sexoquando não quer) ou resistir.
Ela tem de dizer ao Bill que não se sente receptiva, quando ele insiste com ela para ter sexo, ou qualquer outra coisa, como tempo, atenção, apreço ou aprovação.
Enquanto ela não estiver preparada para dizer o que pensa, sem culpa ou juízos de valor sobre o sentimento de vazio e carência dele, o Bill não compreenderá qual é o problema.

Ele pensará apenas que ela é frígida ou tem um qualquer problema sexual e não perceberá a sua responsabilidade no sistema matrimonial.
A Jan também precisa de experimentar um processo espiritual de cura para se tornar suficientemente forte para dizer o que pensa.

A maioria das mulheres sente-se atraída por um homem quando ele se sente seguro e bem consigo próprio. A carência não é excitante.
Também os homens não se sentem atraídos por uma mulher carente, uma mulher que necessita que ele faça amor com ela para se sentir segura, merecedora e digna de amor.

Na nossa sociedade é mais comum para um homem tentar conseguir a comprovação do seu valor através do sexo do que uma mulher; é por isso que mais homens insistem no sexo.

Em qualquer dos casos, ambos os parceiros têm de fazer a sua cura espiritual para se tornarem fortes o bastante, de modo a amarem verdadeiramente a si mesmos e aos outros.

Curiosidades muito engraçadas!

*Se ficares a gritar por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
*Se te peidares constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
*O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
*O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
*Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
*Bater a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
*O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.
*A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
*Alguns leões se acasalam até 50 vezes num dia.
*As borboletas sentem o gosto com os pés.
*O músculo mais forte do corpo é a língua.
*Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
*Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.
*A urina dos gatos brilha quando exposta produz luz negra.
*O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.
*Estrelas-do-mar não têm cérebros.
*Ursos polares são canhotos.
*Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.
 

  


Técnicas para saber se alguem esta

 mentindo

acuriosidades29.jpg  Embora conheçamos mentirosos habituais, impossíveis de serem desmascarados, alguns não conseguem esconder o nervosismo e acabam se entregando. Quando estiver desconfiado de que seu animado interlocutor está tentando lhe passar a conversa, preste atenção em sua linguagem corporal. Ele provavelmente…

Evitará olhar nos olhos
Olhos são mais sinceros que palavras, e uma pessoa que está conscientemente mentindo receia que, através do olhar, transmita um sentimento que o contradiga (provavelmente, nervosismo, ansiedade ou uma ponta de arrependimento).
Terá ataques de coceira
Ok, não são ataques, mas a ansiedade gerada pela necessidade de convencer sobre algo falso cria pequenos tiques, como ficar passando a mão no cabelo, coçando o nariz, esfregando os olhos…
Falará Demais
Uma pessoa culpada tende a falar do que o costume, a fim de ‘parecer natural’, exagera nos detalhes e não suporta pequenos silêncios entre os assuntos.
Terá mudanças emocionais
A frequência e a duração de gestos emocionais, como sorrisos, gargalhadas, abraços e até tapinhas nas costas difere do habitual, uma vez que a pessoa perde a espontaneidade ao fingir suas próprias reações.
Pulará de um assunto a outro
Ao mudar constantemente o foco da conversa, o mentiroso tenta criar um novo contexto e evitar que a outra pessoa, ao repensar um tópico do assunto anterior, perceba a mentira.
Terá desequilíbrio
Uma pessoa tranquila e relaxada permanece algum tempo na mesma posição. Alguém ansioso, ao contrário, costuma ficar mudando o peso corporal de um pé para outro.
Explicará demais
Ao menos que seja um mentiroso profissional e improvisador, a pessoa que conta uma mentira ensaiou mentalmente antes, elaborou um cenário e detalhes para parecer convincente e elencou justificativas para possíveis perguntas. Se alguém chega até você um um discurso espontaneamente elaborado demais, pode ser mais sinal

      Tomar banho depois de comer faz mal?

 

 

Na verdade, não é indicado tomar banho de imersão, frio, depois das refeições. Durante a digestão, a circulação sangüínea na região do aparelho digestivo é mais intensa, visando absorver os nutrientes do bolo alimentar. Se tomamos banho de imersão, tipo numa piscina, esse mesmo sangue que deveria cumprir tal função vai para o tecido epitelial para manter o corpo aquecido. É o mesmo efeito de correr ou praticar outro exercício físico que aumenta os batimentos cardíacos depois de comer, por isso temos a famosa congestão.

Não, não faz mal… Banho no chuveiro não, mas se for um banho de piscina, praia ou até mesmo uma banheira faz sim…
Se vc cobre todo o seu corpo de água, o sangue que está concentrado trabalhando na sua digestão, tende a diminuir os pulsos e daih vc sabe neh?! Jah o banho de chuveiro não faz, pois a água está correndo e não comprimindo a tua respiração como a agua de uma piscina, por exemplo. O único risco do banho de chuveiro é o choque térmico, por exemplo, entra com o corpo quente debaixo de água fria, do mesmo jeito pode acontecer na piscina…
Certas coisas que fazem mal se vc fizer depois de comer são sexo, corrida e etc. 

a outros que pensam…

Respondendo tua pergunta:
Tomar banho frio ou entrar numa piscina depois de ter comido não oferece riscos. O que não se deve fazer é qualquer tipo de exercício físico intenso, como nadar ou surfar. Isso desvia o sangue do estômago para os músculos que estão trabalhando. Após as refeições, boa parte do seu sangue vai para o estômago e o intestino a fim de realizar uma digestão adequada. Ao praticar esportes depois de comer, a pessoa fica com dificuldades na digestão e acaba passando mal (enjôo, suor frio e tontura). Tomar banhos longos e quentes dilata os vasos sangüíneos da pele e também acaba desviando o sangue do estômago.








GALERA DEIXEM SUAS SUGESTÕES E RECADOS PRECISAMOS SABER SUAS SUGESTÕES PARA QUE POSSAMOS SABER O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER EM NOSSO BLOG ...E ASSIM PODEMOS MELHORAR  SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS OBRIGADO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo visita ao nosso Blog! sua visita é muito importante para nós deixe suas sugestões