Pensar em sexo te deixa mais inteligente
Segundo os resultados obtidos, quem estava com ideias sacanas na cabeça conseguiu resolver os problemas com mais facilidade. Qual a explicação?
De acordo com os cientistas, é uma estratégia de evolução da espécie humana. Quando pensamos em sexo, ativamos uma área "projetada" para ajudar na reprodução. Começamos a reparar no sexo oposto, a prestar atenção nos detalhes. Essas mudanças acabam ajudando no raciocínio e, por isso, melhorando a habilidade numérica.
Facebook é responsável por 33% dos divórcios
As redes sociais em
geral já é motivo suficiente para causar ciúmes entre casais mal
resolvidos, que deixam suas vidas expostas na internet de forma que seu
parceiro possa ver comentários de amigas/amigos, ex’s, que não vão do agradado de cada um.
De acordo com estudos realizados na Grã-Bretanha, foi descoberto que o Facebook é o responsável por cerca de um terço dos divórcios! Dos cinco mil entrevistados, trinta e três por cento deles terminaram o casamento devido a mensagens de pessoas do sexo oposto e/ou de ex-namorados (as), ex-maridos (ex-esposas).
Acontece que na internet o que manda é a interpretação, pode acontecer de um comentário não ter nada de maldade, mas até conseguirem explicar que nariz de porco não é tomada, a história já se prolongou muito e no caso dos britanicos, um terço chegam a se separar, ou seja, o termo Facebook aparece uma a cada três separações.
Porém, não é somente na Grã-Bretanha que isso acontece. Apesar destes estudos terem sido realizados lá, esse é um fato comum em qualquer nação. De acordo com a Associação dos Advogados Matrimoniais dos Estados Unidos (American Academy of Matrimonial Lawyers) o crescimento dos divórcios devido as redes sociais também vem aumentando a passos largos, sendo que a cada cinco separações, o Facebook é citado pelo menos uma vez.
E você, achou que esse número era maior ou menor?
Programa bloqueia chamadas do celular enquanto o motorista dirige
Como saber se seu namorado(a) finge orgasmo?
Você acha que sua mulher nunca fingiu orgasmo? Tem certeza? Será mesmo que fingimentos só acontecem em camas alheias
A pesquisa ameri Leia mais clicando aqui
O que você gostaria dever neste blog? vote e participe para ajudarmos nossos seguidores a encontrar o que desejam
Gostou do conteúdo ? então clique em +1
Quanto tempo leva o orgasmo?
O tempo de um orgasmo
Uma pesquisa feita para descobrir a duração média de um orgasmo, mostrou que o tempo do orgasmo feminino dura 1,7 segundos e do masculino 12,4 segundos. Ou seja, a mulher passa em média cerca de 1h24s durante toda a sua vida no maravilhoso estado de êxtase e o homem experimenta 9h18s de orgasmo no total.
Assim a pesquisa contradiz a opinião popular que indica que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino.
Cantora Lady Gaga diz ter orgasmo só de pensar em sexo
A cantora Lady GaGa, 23 anos, nova sensação do pop americano,
atualmente promove seu disco The Fame, que está entre os 10 mais
vendidos dos EUA. Em entrevista à revista New York, ela falou sobre
sexo, "A nossa memória é uma coisa maravilhosa, consigo ter orgasmos só
de pensar em fazer sexo".Sobre os fãs, Lady GaGa conta que já passou por situações curiosas. "Uma vez, em um bar gay, autografei o pênis de um rapaz", ri a cantora, bissexual declarada.
GaGa recentemente foi criticada pela cantora Christina Aguilera, que afirmou tê-la visto na TV e não ter conseguido perceber se era um menino ou uma menina.
Homens Artistas Famosos – Antes e Depois
Cuidar do corpo, fazer exercício é bom para saúde, mas a verdadeira beleza tem que estar no coração pois se depender somente do físico estamos perdidos! E se você ainda está preocupado com a quela barriguinha, veja o antes e depois dos famosos e se sinta melhor!
Pierce Brosnan
Richard Gere
Clint Eastwood
Quem inventou o Kama Sutra
O Kama Sutra apesar de tratar de erotismo, por incrível que pareça faz
parte da literatura religiosa indiana. Seus ensinamentos supõem que a
felicidade no sexo depende do saber cientifico, ou seja, para muitos,
esse livro é simplesmente didático. E o nome do criador desta obra
conhecida até os dias de hoje é o Mallanaga Vatsyayana, certamente, um
indiano e estudante de religião, que descreveu 529 posições sexuais por
volta do século III. Para criar essas posições, Mallana se inspirava na
natureza e também, nos atos sexuais dos animais, que considerava ótima
fonte de conhecimento para a humanidade.
A obra é dividida em sete partes e é considerada também um tratado de amor, colocando em pauta desde temas filosóficos, como por exemplo: a necessidade de cumprir certos deveres sociais, religiosos e morais, até a decisão de encontrar o parceiro ideal. Além dessas observações, o indiano nos lembra o cuidado com a higiene pessoal e também a criar a atmosfera ideal para o ato do amor.
A obra é dividida em sete partes e é considerada também um tratado de amor, colocando em pauta desde temas filosóficos, como por exemplo: a necessidade de cumprir certos deveres sociais, religiosos e morais, até a decisão de encontrar o parceiro ideal. Além dessas observações, o indiano nos lembra o cuidado com a higiene pessoal e também a criar a atmosfera ideal para o ato do amor.
GALERA DEIXEM SUAS SUGESTÕES E RECADOS PRECISAMOS SABER SUAS SUGESTÕES PARA QUE POSSAMOS SABER O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER EM NOSSO BLOG ...E ASSIM PODEMOS MELHORAR SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS OBRIGADO!



E.....agora fudeu mesmo....
ResponderExcluir